Artigos para Festa de Casamento ~ Dicas Decoração para Festa

A hora da Festa de Casamento é um momento pra todos celebrarem a união do novo casal recém-formado.

Decora%C3%A7%C3%A3o-para-festa-de-casamento-de-noite-006.jpg

Todos querem festejar e está se tornando cada vez mais comum distribuir para os convidados Artigos para animara Festa.

Algumas opção são óculos divertidos, pulseiras coloridas de neon, marabus e boás, colares que piscam, gravatas e tiaras divertidas e muito mais!!

Gravata do Noivo

De acordo com a antiga tradição, os amigos do noivo devem se reunir na Festa de Casamento e passar de mesa em mesa, pedindo um dinheiro extra para ajudar os noivos a pagar a lua-de-mel. Assim, em retribuição a quem dá um agrado, eles cortam um pedaço de suas gravatas e dão ao convidado, como agradecimento.

Uma ótima opção para evitar que gravatas sejam cortadas e estregadas é usar mini-gravatas e distribuí-las como Lembrança aos convidados.Jogar o BuquêAs noivas jogam o buquê para compartilharem sua felicidade com os convidados.

Muitos acreditam que quem pegar o buquê terá sorte no amor e se casará em breve, então é sempre um agito quando chega a hora de Jogar o Buquê na Festa de Casamento. Mas surgiram muitas alternativas para quem quer inovar. Algumas noivas optam por jogar, ao invés do buquê, um Sapo de Pelúcia vestido de noivo ou um Boneco de Pelúcia simbolizando Santo Antônio, o Santo Casamenteiro. Outras noivas já preferem jogar o tradicional buquê e, depois, presentear quem pegou com um desses dois itens ou, ainda, uma coroa com véu de noiva.

Espero que tenham gostado das Dicas!!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License