Dicas Decoração de Festas

Hoje resolvi falar de um Tema Infantil que tem sido bastante comentado nessa última semana, é o filme Kung Fu Panda 2, que estreou na última sexta, dia 10, e já assumiu a liderança das bilheterias brasileiras. É uma animação muito divertida e nada cansativa, levando todos a rirem bastante com as trapalhadas de Poh.

decora%C3%A7%C3%A3o%20festa%20%20Kung%20Fu%20Panda%202.JPG

A história é super cativante e passa uma bela mensagem.A animação Kung Fu Panda 2 já teve excelentes críticas, entre elas que é menos infantil que o primeiro, o que permite a diversão não só para a criançada, mas para toda a família. Além disso, traz uma interessante variação de estilos de animação. Quem ainda não viu vale a pena conferir!!!!Bom, mas como nosso assunto aqui é festa, vamos ao que nos interessa!!!

Acho bem legal apostar nesse tema para uma Festa Infantil, pois é novidade e as crianças adoram!!!Pra começar, como já falei em outros posts, procure sempre fazer a decoração baseada nas cores do tema, que, nesse caso, são amarelo, vermelho,laranjae, claro, preto e branco.

Coloque muitos balões de látex nesses tons, vai ficar super legal!!!Lembre-se de que a mesa tem que ser bem personalizada do tema Kung Fu Panda 2. Para isso, utilize a toalha, pratinhos, copos, guardanapos e a vela personalizados do tema!! Atrás da mesa, fica legal colocar uma faixa de Feliz Aniversário com balões personalizados.

Para as crianças, a lembrancinha tem que ser bem criativa. Coloque em uma caixa surpresa brinquedinhos, doces e adesivos personalizados. Uma ideia bem legal é distribuir máscaras com a cara dos personagens do filme pra eles brincarem, aposto que vão adorar!!Tudo isso você pode encontrar no site da Festabox!!!Aproveite e faça a Festa do Kung Fu Panda 2!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License